Twitter
Facebook

É de responsabilidade da pasta, através de seu vice-presidente, gerir os serviços da pasta social, coordenando e representando de comum acordo com o presidente à política deste departamento do Clube. Também é incumbência da área, organizar, no início de cada ano administrativo, o programa anual das festividades sociais do Lindóia T.C., submetendo à apreciação da diretoria. 

 

Ainda é missão da área, estudar e encaminhar à diretoria as proposições que lhe tenham sido feitas por grupos de associados ou por departamentos do Clube que desejam realizar festividades, a fim de que mereçam à devida apreciação; bem como promover a difusão pela imprensa, de acordo com o presidente, dos assuntos referentes às festividades sociais.

 

Como incumbência do departamento também está a tomada de providência, com a necessária antecedência, da documentação legal exigida para a realização de festividades sociais, tais como: pagamento dos direitos autorais - ECAD; policiamento oficial; seguranças particulares, entre outros encaminhamentos eventualmente exigidos para o bom andamento dos eventos.