Amizade, união, interação e muito divertimento marcaram a 3ª Olimpíada realizada pelo Liberal, nas dependências do Lindóia Tênis Clube. Dos dias 17 a 26 de outubro os cerca de 70 participantes, entre integrantes do grupo e os respectivos familiares, dividiram-se em quatro equipes – África, Ásia, América e Europa – na disputa das modalidades tênis, bolão, futsal, vôlei, natação, canastra e artes cênicas. Esta última tarefa foi apresentada no encerramento do evento, tendo como jurados os fundadores do Liberal, Flávio Felipe e Haroldo Ziebell, acompanhado da esposa, Magali Mayer, e o casal presidente do clube, Luís Antônio Ribeiro e Laura Nunes. Após as encenações, foram conhecidos os vencedores, entregues o troféu de campeão e medalhas para os demais núcleos, e, em seguida, todos confraternizaram num alegre e delicioso jantar.
Resultados:
Equipe África – campeã
Equipe Ásia – vice-campeã
Equipe América – 3º lugar
Equipe Europa – 4º lugar

 

 

Uma olimpíada entre os integrantes do grupo Liberal e suas respectivas famílias está ocorrendo de 17 a 26 de outubro, nas dependências do Lindóia Tênis Clube. Divididos em quatro núcleos, os cerca de 70 participantes competem nas modalidades tênis, bolão, futsal, vôlei, natação, canastra e artes cênicas. Esta última será disputada no encerramento do evento e terá um júri que irá avaliar as performances que podem ser a encenação de peça de teatro, canto, dança, entre outras. Na oportunidade, ainda será realizado um jantar de confraternização e entrega de medalha aos vencedores.

 

 

A edição de verão do Jantar da Confraria Lindóia Gourmet, com chopp artesanal incluso durante toda a noite, refrigerantes e água, será neste sábado, 25 de novembro, no salão Cristal, a partir das 21h. Como tradicionalmente acontece, estarão à disposição dos convidados seis ilhas gastronômicas. No cardápio, serão servidos bacalhau cremoso à Dona Irma, filé à Piquet, cordeiro indiano, copa lombo ao molho agridoce, salmão corado e camarão de verão. Para sobremesa, frutas da época e sorvete. Após o jantar, a pista de danças irá movimentar a todos madrugada adentro, com a música por conta de Filomena Trio. Os convites estão à disposição na Secretaria Administrativa do clube ou direto com os confrades, no valor de R$ 110,00 por pessoa.

 

 

Nestes sábado e domingo, dias 14 e 15 de outubro, o Clã Viking do Grupo Escoteiro Arno Friedrich (GEAF) é o responsável pela organização da Olimpíada Regional Pioneira, com o tema Paraolimpio. No evento, que será realizado nas dependências do clube, os jovens vão se colocar no lugar dos paratletas para competir pelas modalidades de goalball, vôlei sentado, esgrima em cadeira de rodas, natação, arremesso de peso, corrida de cegos e judô para cegos. Participarão da competição 80 pessoas, sendo 62 jovens e 18 mestres, além de alguns paratletas e mais a equipe de organização. Outras informações podem ser obtidas no Grupo Escoteiro Arno Friedrich do Lindóia Tênis Clube: www.arnofriedrich.org.br | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | (51) 3017-4422.

 

Conheça o Clube