Muita folia, diversão, máscaras, fantasias e confetes esperam por você no carnaval 2018, do Lindóia Tênis Clube. O baile adulto será na noite de sábado, 10 de fevereiro, e os infantis nas tarde de domingo, 11, e de terça, 13. Reserve já essas datas e coloque no seu calendário de festas.

 

 

A noite de Réveillon no clube foi marcada pela alegria do público, que acompanhou a contagem regressiva da virada para 2018 com muitos brindes de feliz ano novo. Numa festa onde amigos e familiares se encontraram e se divertiram se abraçando e confraternizando, não faltou a boa mesa.

Um cardápio de saborosos pratos como porco, camarão, peixe, filé, saladas, mesa de frutas, sobremesas e a tradicional lentilha, foi apreciado pelos presentes. Na decoração, as cores escolhidas foram branco e dourado, deixando o ambiente cheio de boas energias para a chegada do novo ano. Após a ceia, a pista de dança foi aberta e todos celebraram as primeiras horas de 2018 ao som de músicas animadas.

 

Em meio a uma noite de encontro entre amigos, conversas descontraídas, diversão, música, alegria, cardápio saboroso e uma decoração com muito verde e flores, se realizou a festa de 62 anos de aniversário do Lindóia Tênis Clube, no sábado, 11 de novembro. Já na entrada do salão, um imponente painel de flores verdes compunha o cenário com um lindo vaso de pedras de cristais e buquês de flores, onde os convidados eram recepcionados pela diretoria. Adornado com as cores do clube, os arranjos de flores vermelhas, misturados com bonitas folhagens verdes e velas brancas que davam um clima à meia luz, se sobressaiam nas toalhas azuis escuro, fazendo do salão Cristal um ambiente elegante, requintado e ao mesmo tempo aconchegante.

No cardápio, preparado pelo Petrus Buffet, deliciosos pratos foram o ponto alto da noite. A festa iniciou com os convidados degustando canapés diversos; seguidos de uma entrada de filet de frango suíço com molho americano e folhas verdes. Como prato principal, foi servido filet mignon à l’Orange com batatas romanas, risoto de champignon Paris, aspargos verdes e cenouras. De sobremesa, a maravilhosa Pera à Belle Hélène fechou o elogiadíssimo menu.

Logo após o jantar, o presidente Luís Antônio Ribeiro, acompanhado de sua esposa, Laura Nunes, e dos demais integrantes da diretoria, saudou a todos agradecendo a presença de cada um, ressaltando a linda história de 62 anos de vida da instituição social e de muitas famílias que são quem fazem a entidade. Ainda fez questão de destacar os ex-presidentes que estavam presentes: Marino Bardini, Jairo Hamilton dos Santos, Herbert Bencke, Ilo Vile Coutinho, Reinaldo Peruzzo e Francisco Carlos Voght. A vice-presidente Social, Karen Patikowski, também agradeceu a todos os presentes por fazerem da festa uma bonita celebração. Em seguida, foi cantado o “Parabéns a Você” e apagada a velinha de 62 anos de idade.

Dando seguimento à noite, os convidados assistiram a um show cover do Elvis Presley, animando o evento e sendo muito aplaudido por todos. Após, a banda Áudio Mix tomou conta do palco, trazendo para a pista baladas que embalaram o público até à madrugada.

 

Uma festa de muito encantamento, alegria, sorrisos e emoções! Assim foi a noite do Baile de Debu do Lindóia Tênis Clube, em 7 de outubro, onde, na entrada do salão Cristal, os convidados se deparavam com um caminho, onde podiam apreciar a beleza das debs, com enormes fotos estampadas nas paredes. Mesas decoradas com toalhas azul tiffany, arranjos de flores cor de rosa e castiçais com velas, deixando o cenário à meia luz, registravam a delicadeza da ocasião. Um espaço, com um imponente vaso de flores e deliciosos e lindos docinhos, tudo em meio a um espetacular jogo de luzes, dava o tom da celebração.

Apresentadas pelo comunicador Sérgio Do Erre e pela coordenadora de eventos do clube, Silvia Barbieri, as debs Sumari Netto Infantini da Silva, Camila Claudino Pereira, Nathalia Figueiró, Mariana Lopes Ortiz, Maria Eduarda Ortiz da Silva, Fabrícia Lague Fontanella e Clarice Thomé, representante da Sogipa, foram anunciadas. No palco, um enorme telão de LED com o nome de cada uma se abria e lá estava a debutante, que era conduzida pelo seu respectivo par até os pais e a madrinha, recebendo, na sequência, os carinhosos cumprimentos do casal presidente, Luís Antônio Ribeiro e Laura Nunes, e do casal vice-presidente Social, Karen Patikowski e Claudio Omar Santos, que, neste momento, presenteavam, em nome do clube, uma a uma com um anel de brilhantes.

Após, os convidados puderam assistir pelo telão lindos e agradáveis momentos vividos pelas meninas durante um final de semana que passaram juntas no Vila Ventura Resort, em Viamão, como parte da programação do evento. Posteriormente, todas desfilaram juntas pelo salão, mostrando uma animada coreografia, seguida da tradicional valsa com seus pais e pares encerrando a cerimônia, e dando início à bela festa, com muita dança e diversão, que entrou madrugada adentro.

Enfim, uma noite impecável coroando o belo trabalho da pasta social do Lindóia Tênis Clube, sob a responsabilidade de Karen Patikowski. A satisfação das dedutantes e de suas famílias demonstrou o acerto em resgatar a tradição dos grandes Bailes de Debutantes.

 

Conheça o Clube