Twitter
Facebook

Num clima descontraído e glamouroso, “Uma Noite em Las Vegas”, realizada na noite de 8 de abril, reuniu cerca de 400 pessoas que se divertiram e curtiram a festa e os ambientes que lembravam espaços característicos dessa agitada e moderna cidade norte-americana, que é Las Vegas. Foram reproduzidos na entrada do salão Cristal um altar para casamentos, com direito a um buquê de rosas vermelhas e pérolas; um lounge, ao estilo “Moulin Rouge”; e ainda uma mesa de jogos estilizada. A escadaria de acesso ao salão foi decorada com enormes cartas do baralho e imagens que remetiam ao jogo dos cassinos. Os espaços agitaram a noite, pois estavam concorridíssimos e serviram de cenário para lindas e divertidas fotos feitas pelos convidados.

 

As mesas estavam ornamentadas foram com dados que serviam de suporte aos arranjos de flores e de plumas, bem como as toalhas pretas combinavam com os guardanapos vermelhos, amarrados com uma fita, junto às cartas do baralho.

 

No cardápio, muito elogiado, e elaborado pelo Petrus Buffet, saladas diversas, arroz branco, arroz com amêndoas, purê de batatas, massa ao molho pesto, peixe à Monte Carlo, filé à Piquet, e costelinha de porco ao molho barbecue. Para a sobremesa, o esperado e divino Grand Gateau.

 

Após o jantar, os comendadores – presidente, Luís Antônio Ribeiro, e a esposa, Laura Nunes; vice Social, Karen Patikowski, e o esposo, Claudio Omar Souza dos Santos; vice-Administrativo, Paulo Barck, e a esposa, Marga Marcon; vice Cívico-Cultural, Magali Mandelli, e o esposo, Ricardo Mandelli; e o vice de Esportes, Rodrigo Hamilton dos Santos, além dos casais Rosa e João Moreira de Bem; Aline e João Batista Ferri; Silvia e Valdir Rocha; Ângela Marin de Carvalho e Pedro Rogério de Carvalho; Eliana Afonso de Barros e Danilo Barros; e Susete Satte e Adenir Claro Correa, agradeceram a presença de todos e anunciaram a apresentação artística, com o Duo de Tango Acrobático da CIA Atmosfera.

 

Logo depois da demonstração, muito aplaudida por todos, foi aberta a pista de dança, com o som da banda Áudio 5, entrando noite adentro. Em seguida, duas profissionais da equipe do Lindóia Tênis Clube, devidamente caracterizadas de crupiê, e com uma caixa de guloseimas no pescoço, entregavam aos presentes chocolates em forma de charutos e moedas de jogo. Foram parceiros do clube em mais este evento, o Petrus Buffet, Silvia Barbieri Eventos e Conecsom.

 

Arquivo do Social