Facebook
Facebook

A área de Esportes, por meio de seu vice-presidente, tem a missão de conduzir os serviços da pasta esportiva, coordenando e representando, de comum acordo com o presidente, a política desportiva do Clube. Também é de competência do departamento exercer permanente vigilância quanto ao integral cumprimento das disposições que regem o esporte amador, sejam essas leis emanadas dos diplomas do Lindóia T.C. ou de entidades superiores, observando irrestrita disciplina no meio desportivo do Clube. 

 

Entre as incumbências da pasta esportiva ainda estão às tarefas de organizar periodicamente, em conjunto com os diretores desportivos, o calendário das atividades de todos os segmentos de esportes, submetendo-os, com os orçamentos de despesas, à apreciação da diretoria; propor ao presidente homenagear os atletas que se destacaram em cada temporada; bem como manter em livro especial, atualizado por ordem de categoria e matrícula, o registro de todos os sócios laureados do Clube. 

 

Além disso, é de responsabilidade da área esportiva fiscalizar permanentemente, através de seus diretores, a acessibilidade dos locais desportivos, providenciando a execução dos trabalhos indispensáveis para que os espaços apresentem sempre as melhores condições. Se necessário for, levar, igualmente, suas observações e soluções com orçamentos de despesas, previamente, à apreciação da diretoria; assim como manter constante vigilância sobre o material esportivo do Clube.